domingo, 30 de janeiro de 2011

ANTESTREIA DA PEÇA "FESTA DE ANOS"

Neste período, nas aulas de Área de Projecto, vão ser trabalhadas histórias infantis, as quais serão apresentadas, posteriormente, nos Jardins de Infância de Mirandela. Depois do sucesso de "A Casa da Mosca Fosca" temos em mãos a história de Luísa Ducla Soares, " A Festa de Anos", cuja a antestreia ocorreu no dia 20 Janeiro, no âmbito do aniversário da Biblioteca Escolar, do Agrupamento Luciano Cordeiro. Os nossos pequenos actores estão felizes com esta experiência e portaram-se à altura de verdadeiros profissionais. Nesta festa de antestreia presentearam, ainda, a Biblioteca e todos os presentes, com um apontamento musical em flauta, onde não faltou a música: " Parabéns a você..."




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EM JANEIRO HÁ ... JANEIRAS

Os alunos e os professores do Pief e do Ensino Especial uniram-se, para cantar as Janeiras e manter viva a tradição. Foi com vozes afinadas, quadras memorizadas e alguns instrumentos, que animamos a comunidade Educativa.
A tradição ainda é o que era, na Escola Luciano Cordeiro!


domingo, 9 de janeiro de 2011

PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO " CONTOS DE NATAL"

Os nossos alunos participaram no concurso "Contos de Natal", levado a cabo pela Biblioteca Escolar de Mirandela, com um conto de António Torrado, Estrela de Natal.
Belo desempenho!!!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALMOÇO DE NATAL

o almoço de Natal do Pief de Mirandela reuniu os parceiros envolvidos no projecto, os alunos e a equipa técnica/pedagógica. Foi um momento de agradável convívio e confraternização. Os alunos, depois de almoço, surpreenderam os presentes com a dramatização da "Casa da Mosca Fosca", com um recital musical, com a dramatização de um poema em Inglês e com a leitura de poemas de Natal.