terça-feira, 22 de março de 2011

CARNAVAL PIEF

Os alunos do Pief e do 6º B, juntamente com as professoras de Educação Tecnológica e Visual, trabalharam intensamente no Carnaval Pief, dando corpo ao projecto "Fumar Mata". O projecto foi desenvolvido durante algumas semanas, ambicionando a excelência!
Este trabalho foi submetido à avaliação do júri do concurso de Carnaval, nomeado para este efeito, o qual não teve dúvidas, na hora da escolha do 1º Prémio.
PARABÉNS!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

VISITA À CASA DA MÚSICA

Os alunos do Pief de Mirandela, sob o lema " Novas experiências, novas vivências", foram visitar a casa da Música e assistir ao espectáculo « O Poeta de Lavabo". Este espéctáculo foi levado ao palco pela companhia mexicana Triciclo Rojo e teve o acompanhamento musical dos alunos da escola profissional de Música de Espinho.
Foi uma experiência enriquecedora e uma vivência inesquecível!!!


segunda-feira, 14 de março de 2011

A FESTA CONTINUA!!!

O peça «A Festa de Anos» foi visitar as crianças do Jardim de Infância de Mirandela e teve, mais uma vez, sucesso no mundo dos jovens leitores.
A festa vai continuar em mais jardins, brevemente.

domingo, 6 de março de 2011

VALEU A PENA!!!

A campanha de solidariedade" Ajudem o Nuno", já deu frutos. Conseguimos a medicação, através da farmácia " Entre Vinhas", que se mostrou receptiva ao problema de saúde do Nuno. Junto de toda a comunidade, angariamos bens alimentares, que foram entregues, à medida que iam chegando. Seguiu-se uma visita domiciliária, para nos inteirarmos da evolução do seu estado de saúde e para apoiar o Nuno na sua recuperação.
A família e o Nuno agradecem a colaboração e a generosidade de todos.
Afinal, a solidariedade. ainda vale a pena!!!